Na próxima quinta-feira 16 de julho, às 16h30 (Lisboa), 17h30 de Madrid (CEST), a Liga Ibero-Americana irá realizar o seu primeiro webinar (mais informaçao Sra. Grynspan-contexto ,) com a participação da oradora principal, a Sra. Rebeca Grynspan, Secretária Geral Ibero-Americana. Será acompanhada por Núria Valls, Presidente da Liga Ibero-Americana, e Alejandra Solla, Diretora Executiva.

As organizações da Liga Ibero-Americana reuniram-se nas últimas semanas para discutir como a pandemia está a afetar as Organizações da Sociedade Civil, e como irá afetá-las na sua essência, nos próximos meses. Para a Liga Ibero-Americana é importante ter este espaço com a Sra. Grynspan, pois ela tem uma visão ampla dos países da região, e das suas dinâmicas sociais, políticas, intelectuais e empresariais. Agradecemos-lhe pela sua disponibilidade e colaboração, bem como pela entidade que representa.

Com base nas preocupações levantadas pelos membros da Liga, planeámos este espaço de diálogo inteligente, onde queremos responder a algumas questões que nos chegam com este novo desafio, das próprias organizações, redes, etc.

O título do webinar é:

A cooperação internacional na “nova normalidade”
Mudanças e desafios da Cooperação Sul-Sul e triangular no el contexto Covid-19 e pós-Covid-19 na Ibero-América, e o contributo da sociedade civil

 

Para a inscrição por favor: https://www.ligaiberoamericana.org/inscripciones

Nota: o formulário de inscrição está em espanhol. Se tiver alguma dificuldade, pode clicar com o botão direito do rato na página usando o tradutor do Google para realizar a sua inscrição em Português.