Noviembre 2018. Direitos da Juventude
GOIÁS –  Goiânia
07/11
«A Renapsi – GO, participou , da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Aparecida de Goiânia, com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências”.

A XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA teve como objetivo geral, mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

Durante a conferência foram discutidas as políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente, enfrentamento aos tipos de violação de direitos e vulnerabilidade social, a garantia de direitos atribuídos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e ações de assistência social.»

GOIÁS – Itaberaí
28/11 e 30/11
«Ação Aprendiz: Direitos da Juventude
Palestrante Com Cabo Rogério
Município: Itaberaí-GO
Instrutora: Adriana Leite» e «Palestra com a Sargento Lasliane, abordando o Tema DROGAS NA JUVENTUDE»

GOIÁS – Piracanjuba
28/11
Ação Aprendiz: Direito da Juventude
Jovens Cidadãos de Piracanjuba participaram hoje de um Workshop!! No evento tivemos, Palestra com a Psicóloga «Ana Paula Martins», com o Especialista em motivação Janderson Santos e uma Oficina: «Desafios e Possibilidades sobre o acesso ao mundo do Trabalho, com o Psicólogo » Eduardo Mota»!!
Município: Piracanjuba- GO
Instrutora: Lucivani

GOIÁS – Caldas Novas
26/11
«Ação Aprendiz: Direitos da Juventude
Palestrantes; Professor Wanderson bacharel em direito civil e membro do conselho tutelar, Rafael acadêmico de direito e membro do conselho tutelar.
Município: Caldas Novas – GO»